Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Modelo de Pedido de Recruit

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rausch

Rausch



Modelo de Pedido de Recruit Empty
MensagemAssunto: Modelo de Pedido de Recruit   Modelo de Pedido de Recruit Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 10:18 pm

Informações importantes para o processo de recrutamento:

  • Nome do char
  • Classe
  • Level base / Level classe
  • Atributos
  • Habilidades
  • Disponibilidade para woes (terça/sábado)


Essas informações acima dispostas devem ser explicitadas na forma mais objetiva possível. Abaixo, temos a parte "dissertativa" do formulário de recrutamento:

  • Experiência em WoE (guildas/servidores pelas quais passou, noção de gameplay, apm, etc) - use sua criatividade para descrever
  • Motivo do interesse em participar das WoEs pela bandeira da Disorder

E, por fim:
  • Informações adicionais que você entenda como necessárias


É importante saber que na Disorder exigimos de maneira fervorosa esforço, qualidade, comprometimento e evolução constante dos nossos membros. Portanto, antes de solicitar recrutamento, esteja plenamente decidido.

Devo lembrar que esse modelo de recrutamento não precisa ser seguido à risca - é apenas um breve apontamento das informações mais importantes para o processo.

No mais, boa sorte =)
by Victor "Masa"
Ir para o topo Ir para baixo
Dsd_slasher





Modelo de Pedido de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Pedido de Recruit   Modelo de Pedido de Recruit Icon_minitimeQui Set 11, 2008 2:06 am

OLá Very Happy
Caro Pacman~ aqui é o Slasher_Magnus, servi sua bandeira por 5 Woes seguidas e vi que este clã e muito bom, por isso estou pedindo-lhe a chace de voltar para o clã e poder dar a minha colaboração em relação ao desempenho da guild.

Bom se nao lembra eu sou um Cavaleiro(Hibrido) 95/50 projetado para Woe e minhas builds são:

FOR 90
AGI 54
VIT 50
INT 20
DEX 55
SOR 11

MEus Equipamentos são:

CABEÇA:
Topo: Hat alice sagaz
Meio: Mascara de Mason
Armadura: +4 Manto de Seda anti-congelante( carta MARC)
Mão direita: +9 PIke Capital bi Ancestral bi
Mão esquerda: +4 brockel do prometeu
Capa: +4 ombreira de Balder
Sapatos: +5 botas verdes
Acessorios: Anel +2 for e Anel elemental menor +1 em todos atributos

Bom, sao estes equips mais outros equips secundarios ou seja da pro gasto.

As habilidades que uso sao todas necessarias para Woe, alem de poder participar de todas a WOEs

Quanto a experiencia nas woes, ja ta esclarecido pois ja participei do seu clã e por isso tenho experiencia comprovada.

Ja meus motivos de participar de seu clã são os mais simples, pois este foi uma guild pela qual eu me indentifiquei.

Sendo assim deixo a criterio seus escolherem se me aceitarão ou nao, por isso aguardo ancioso, pois qualquer novidade, por favor me mande PM.

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pacman
Admin
Pacman



Modelo de Pedido de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Pedido de Recruit   Modelo de Pedido de Recruit Icon_minitimeQui Set 11, 2008 7:21 pm

soh me mandar pm que sera bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modelo de Pedido de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Pedido de Recruit   Modelo de Pedido de Recruit Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modelo de Pedido de Recruit
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area Livre :: Junte-se a nós-
Ir para: