Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guia instalando, Configurando e Registrando-se no TS (Team Speak)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Walken

Walken



Guia instalando, Configurando e Registrando-se no TS (Team Speak) Empty
MensagemAssunto: Guia instalando, Configurando e Registrando-se no TS (Team Speak)   Guia instalando, Configurando e Registrando-se no TS (Team Speak) Icon_minitimeSex Set 12, 2008 5:15 pm

Meu 1º guia e do forum!!! espero que curtam pois ele era para ter saido quarta + houve uns imprevistos! aki
vale lembrar que ñ vou tomar cuidado com erros de português pois odeio a aula de português! Wink mas vamos ao que interessa!

Guia Instalando e Configurando registrando no TS


1º Baixe e instale o Team Speak(TS) Client pelo link que postarei ou qualquer lugar a sua escolha
http://baixaki.ig.com.br/download/TeamSpeak-Client.htm

2º apos a instalação Execute o TS e vc vai ver esta tela
Guia instalando, Configurando e Registrando-se no TS (Team Speak) Ts01vy7.th

3º Passo vá na guia connection
Guia instalando, Configurando e Registrando-se no TS (Team Speak) Ts02mc2.th

4º passo e escolha a opção quick connect vai abrir uma caixa de dialogo
preenchendo as opções

Server Address vc ira colokar o IP do server ou o URL do servidor no nosso caso o IP que aparece assim que logamos no Ragnarok o 200.XXX.XXX:XXXX (ñ postarie ele aki pois esta parte do forum fika aberta) a qualquer um

Nickname é o nome que vc quer que aparece quando logar no TS e que todos vão ver

Login Name e Password: Assim que se registrar vc vai ter que colokar o login e senha(explicarei como se registrar + tarde) caso jah tenha registro basta usalos normalmente caso contrario deixe em brando mesmo

Guia instalando, Configurando e Registrando-se no TS (Team Speak) Ts03cb9.th

5º Passo assim que logar vai aparecer esta tela caso vc ñ seja registrado ainda vão ter que te arrastar ¬¬"
Guia instalando, Configurando e Registrando-se no TS (Team Speak) Ts04rc6.th

6º Passo Registrando-se Quando logado Vc tera que pedir para o MebaHel ou o Pacman ou outra pessoa que possa esteja de administrador no TS em vá na guia Self e depois na opção Register with Server
Guia instalando, Configurando e Registrando-se no TS (Team Speak) Ts05yu3.th

7º Passo ira abrir uma caixa de dialogo vamnos entender ela um pouco

Login name: é o campo que vc vai escolher o seu usuario lembrando que se conter letras maisculas no meio do login vc vai ter que digitar maisculas
PassWord: digite uma senha a sua escolha (vc tera que usa ela toda vez que for logar no TS junto com seu login)
Password Check: esta caixa é para confirmar a senha digite a mesma senha novamente

Apos isto clique em Register e vc escutara uma voz falando registro completo (nota em inglês)

Guia instalando, Configurando e Registrando-se no TS (Team Speak) Ts06vc1.th

OBS: TODA VEZ QUE FOR LOGAR USE SEU LOGIN E SENHA PARA EVITAR INCONVENIENTES DO TIPO ME ARRASTA!! PARA A SALA!!

AGRADECIMENTOS

Mabahel que teve uma participação
a todos da XT do Jimmy(mebahel)
a todos da DsD e vamos em frente!!

Obs: peço as pessoas que possa dar registro para as pessoas me enviar um PM para que eu possa ADD vcs no guia e assim fikando + facil saber com quem falar para dar registro
OBs²: quero meu card xon xon de aço!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia instalando, Configurando e Registrando-se no TS (Team Speak)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia Godlys 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area Livre :: Guias-
Ir para: